Julinão da APAE  1

A live solidária “Julinão da APAE” será nesta sexta-feira, dia 31 de julho, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pela TV Rio Preto, Canal 7 da Net, além das redes sociais da emissora, como o canal oficial no Youtube, Facebook e Instagram. A realização da live solidária é da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e da empresa Rotha Soluções e Consultoria.

Julinão da APAE  2

As atrações musicais são Kleber Coutinho, Jota & Guilherme, Tonny & Kleber, Joab, Danillo Cuiabano, Fabrício & Fernando, César & Matheus, Joan Neto & Daniel, Rico & Guilherme e Elaine Cristtina. A apresentação do “Julinão da Apae” será feita pela jornalista, apresentadora da TV Rio Preto e digital influencer, Thais Celentano. Já a abertura ficará por conta do radialista e famoso locutor profissional de rodeios espalhados pelo Brasil, Della Morena. “O cenário da live será montado na própria sede da Apae de São José do Rio Preto, com palcos interativos, incentivando as pessoas a ficarem em casa assistindo e, claro, contribuindo com uma instituição que é exemplo de trabalho sério realizado com muito amor em nossa cidade”, afirma Rodrigo Passarini, da Rotha Soluções e Consultoria.

Julinão da APAE  3

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a tradicional Festa Junina da Apae, que conta com mais de cinco décadas de tradição no calendário rio-pretense de festas e eventos beneficentes, teve que ser reformulada para o formato de live. Mas as tradicionais barracas típicas do evento junino serão resgatadas com a participação de outros influenciadores digitais. “Fazemos questão de manter a essência da Festa Junina da Apae que é a solidariedade. O time de artistas, que se propuseram a participar desta apresentação em prol do amor ao próximo, é o nosso grande diferencial. Os repertórios incluem modas de viola, canções consagradas do sertanejo universitário e, claro, os sucessos de cada dupla ou artista que fazem parte do line-up da live”, diz Passarini.

Julinão da APAE  4

Vale ressaltar que todas as doações serão revertidas para a entidade rio-pretense, que destinará para a manutenção da estrutura, funcionamento e projetos em andamento. Quem quiser fazer doações em dinheiro – via transferência bancária – já pode entrar em contato pelo telefone (17) 99756-1441 para mais informações. Todas as doações e patrocínios serão divulgados durante a live solidária. 

#EmCasaComSesc 

No próximo domingo, 2 de agosto, o Esporte #EmCasaComSesc foca na natação, com a convidada especial Ana Marcela Cunha. A nadadora é a maior medalhista de mundiais de maratonas aquáticas e está no Hall da Fama da modalidade. O encontro deste domingo retorna ao horário normal das 11h. A educadora do Sesc que fará a aula com a Ana Marcela é Fernanda Romano. Graduada em Educação Física e especialista em atividades físicas para a Saúde e Treinamento, é educadora de atividades físico esportivas do Sesc São Paulo há 11 anos. A transmissão, ao vivo, é promovida pelo Sesc São Paulo pelos canais do YouTube Sesc São Paulo e do Instagram Sesc Ao Vivo. 

Live  1

Fiduma e Jeca já estão a todo vapor com os preparativos da segunda live da dupla no YouTube! A “Laive Rodeo Show”,  que acontecerá no dia 1 de agosto, a partir das 18h, marcará a volta de Fiduma que está se recuperando de uma paralisia facial, que sofreu no final de maio. “A ansiedade aumenta a cada dia, estamos muito ansiosos pra mais uma vez conseguir cantar pra galera, mesmo que de uma forma virtual rs! ” – Fiduma. 

Live  2

Para o repertório, Fiduma e Jeca escolheram músicas para todos os gostos, além das canções humoradas, marca registrada da dupla, as românticas também não ficarão de fora. A grande novidade é que a dupla ainda prepara a gravação de faixas inéditas: “Estamos preparando um material inédito pra gravar na live, que depois serão lançadas oficialmente nos aplicativos de música” – Jeca . As doações da live serão destinadas para as famílias carentes e entidades de São José do Rio Preto/SP.

#CulturaEmCasa  1

Sérgio Reis estará neste sábado (01/08), às 21h30, em live do Festival #CulturaEmCasa. A apresentação será pela plataforma #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte. O acesso é por meio do site http://www.culturaemcasa.com.br. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

#CulturaEmCasa  2

Sérgio Reis fará uma apresentação direto de sua casa, cantando alguns dos seus clássicos acompanhado pelo seu filho Bavini na viola caipira e pelo violonista e arranjador Marcellus Meirelles. A live será recheada por uma agradável conversa sobre a pandemia, confinamento e curiosidades em geral.

Tags:
Cida Caran
https://cidacaran-com-br.umbler.net
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *