Centenário da Acirp  1

 Outubro é mês de aniversário de Acirp. E, neste ano, a comemoração é mais do que especial: é a data em que a entidade chega ao seu centenário! São 100 anos representando o setor produtivo, com participação ativa no desenvolvimento econômico e social de São José do Rio Preto. A Acirp firmou-se como a porta voz de quem produz e hoje agrega cerca de 4 mil associados – sendo a grande maioria micro, pequenas e médias empresas – oferecendo produtos e serviços exclusivos.

Centenário da Acirp  2

Dentro de um cenário de reinvenção e readequação pelo qual toda a sociedade está passando devido à pandemia do coronavírus, formou-se um Comitê Organizador com diretores da entidade, sob a liderança do party planner Wander Ferreira Junior, para que se planejasse uma ação que pudesse mostrar a história da entidade ao público em geral, mas com o cuidado de evitar qualquer tipo de aglomeração, e com atenção total às exigências sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.

Centenário da Acirp  3

O “Audiotur da Voz de Quem Produz” é o novo evento planejado para a comemoração dos 100 anos da associação, que será realizado no mês de outubro de forma inédita. A ação começa agora a ganhar corpo e, muito em breve, novidades surgirão .

Aplausos

A chapa “O Clube para o Associado”, do atual presidente, o médico Nadim Cury, que tem como vice o escriturário Paulo Roberto Voltarelli, sagrou-se vencedora na eleição da nova Diretoria Administrativa e Conselho Deliberativo do Clube Monte Líbano. A eleição foi realizada de forma virtual, no domingo passado. Parabéns pela reeleição. O resultado é uma prova do belo trabalho que a diretoria atual veio desenvolvendo para os associados do clube.

Live do Bem

Na próxima quinta-feira, 13, a partir das 19h, o compromisso é com a Live 100% do Bem, comandada pela dupla Zé Neto e Cristiano. O evento virtual será em prol do Lar dos Idosos de Guapiaçu. A dupla promete muitas surpresas durante a live, que também contará com apresentação de Marcelo de Lucca.

Exposição de arte

O Riopreto Shopping está recebendo a exposição “Geradores de arte” da artista plástica Norma Vilar, reunindo 12 esculturas que representam o atual momento em que vivemos. A instalação poderá ser conferida na Praça 3 de Eventos até o dia 27 de agosto, com entrada gratuita e aberta ao público. A artista utilizou diversos materiais, como aço carbono, ouro, machê oxidado e ferro, para produzir as esculturas.

Parceria

Apreciadora de uma boa cerveja, a atriz e modelo Barbara Evans é a garota propaganda da Trieste, cervejaria localizada em Potirendaba (SP) que tem como foco a produção de cervejas puro malte, sem aditivos e micro filtradas. A parceria foi anunciada pela modelo em seu Instagram. A ideia da marca e da atriz é desvendar o universo cervejeiro para seus mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais mostrando os processos de fabricação, as diferenças entre as diversas cervejas e as possíveis harmonizações gastronômicas.

Webinar 1

Debater “O novo normal e a educação pública: o afeto no mundo digital” é o objetivo da webinar para educadores, que será promovida no dia 20 de outubro, pelo Arranjo de Desenvolvimento da Educação do Noroeste Paulista – ADE Noroeste Paulista. A programação trará nomes reconhecidos internacionalmente. Um dos palestrantes é o famoso neuropsicólogo, palestrante, consultor organizacional e especialista em desenvolvimento das competências de liderança e preparação de equipes, Eduardo Shinyashiki.

Webinar  2

A webinar trará palestras durante todo o dia 20, com acesso gratuito aos profissionais que atuam nas escolas de 65 municípios pertencentes ao ADE Noroeste Paulista. A transmissão ao vivo será pelo canal do Arranjo no youtube. Para participar, é só se inscrever no canal do Youtube do ADE Noroeste Paulista. O link está disponível no facebook (www.facebook.com/adenoroestepaulista) e instagram (@adenoroestepaulista).

Reinauguração

Uma loja perfeita para quem é apaixonado por cervejas. Na próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do país, reinaugura a unidade de São José do Rio Preto. Com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais assinadas pelas melhores cervejarias do mundo, incluindo os rótulos próprios da rede, a unidade também conta com duas torneiras de chope artesanal, além de presentes e acessórios cervejeiros, como bonés, camisetas, abridores, growlers, copos e taças. E para a reabertura, a loja está com uma promoção especial para os clientes com entrega grátis pelo delivery.

Tags:
Cida Caran
https://cidacaran-com-br.umbler.net
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *