Sempre de bem com a vida , Félix Petroli antecipou sua festa de aniversário e reuniu parceiros , família e amigos para um churrasco.

Verão

Dia 4 de janeiro, sábado, acontece a abertura em Rio Preto do projeto Sesc Verão. A programação contará com diversas modalidades olímpicas e paralímpicas em atividades gratuitas para quem quiser conhecer e praticar. No primeiro final de semana, a equipe Bubble Sports Brasil convidará o público a jogar vôlei de uma forma diferente, com uma bola de 2,5m de diâmetro.

Verão 2

E ao longo do mês de janeiro, grandes nomes do vôlei vão aterrissar em Rio Preto para participar da programação. Entre eles, estão os ex-atletas Emanuel Rego e Leila do Vôlei, os treinadores Renan Dal Zotto e Anderson Rodrigues e a jogadora Dani Lins.

Em ritmo sertanejo

As irmãs Kristina, Karine e Kátia e a mãe delas, Eunice Petrolli, anteciparam o aniversário de Felix Petrolli, que vai acontecer no dia 6 de janeiro, e brindaram a data com uma festa das mais animadas no quiosque do Condomínio Village La Montagne. A dupla Tato & Junior deu um show que agradou a todos.

Virada 1

A Festa da Virada na Estância Turística de Olímpia terá como grande destaque o show de Alexandre Pires, que trará os maiores sucessos dos anos 1990 com a turnê “Baile do Nêgo Véio” para embalar o Réveillon 2020. Antes, quem subirá ao palco é o cantor Joab, com sertanejo universitário. Toda a arrecadação com a venda de ingressos será destinada às entidades assistenciais do município e à Santa Casa.

Virada 2

Tradicionalmente realizado pela Prefeitura no Anfiteatro Nelson Castro, às margens do lago 1, o Réveillon 2020 na Represa Municipal deverá receber 30 mil pessoas. A festa começará às 21h e sua programação musical contará com show da banda Alta Conexão. O evento será encerrado por um belo show pirotécnico com duração de aproximadamente 15 minutos, com fogos multicoloridos, de efeito visual e de baixa sonoridade.

Em destaque 1

O empresário José Carlos Semenzato é uma das personalidades que estão na “Veja São Paulo” falando sobre as causas que pretendem abraçar em 2020. Ele revelou à revista que pretende lançar um livro, que será uma mistura de autobiografia e autoajuda. A expectativa é publicar em maio. Segundo o empresário de Rio Preto que começou como vendedor de coxinhas, o objetivo é inspirar jovens das comunidades brasileiras.

Em destaque 2

Semenzato também adiantou que nas primeiras semanas de 2020 atuará na Gerando Falcões, do empreendedor social Edu Lyra, que tem um trabalho focado em criar negócios sociais em comunidades carentes e inclusive já atua em Rio Preto junto ao Instituto As Valkírias. O empresário declarou acreditar no ditado “Não dê o peixe, ensine a pescar” e querer ajudar essas pessoas “a competir em pé de igualdade no mercado de trabalho”.

Festival

Dia 8 de fevereiro, o Clube Monte Líbano será palco do Ed Rock Festival. Além da banda mineira Jota Quest como atração principal, o evento contará com apresentação de mais três bandas convidadas. Os ingressos estão à venda no Ed Buffet e na Land Scapes Rio Preto.

Tags:
Cida Caran
https://cidacaran-com-br.umbler.net
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *