Vejam algumas fotos da inauguração da My Lash

Fotos: Arnaldo Mussi

Curso

Desde o dia 15 de outubro, a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (SP), Famerp, está recebendo um curso gratuito para médicos e estudantes sobre assuntos como medicina jurídica, mercadologia, planejamento tributário, custo em saúde, medicina legal e um dos maiores problemas de todos: os erros médicos. A aulas estão acontecendo de 15 em 15 dias e vai até o dia 25 de novembro. Os participantes têm a oportunidade de aprender sobre gestão e um pouco do universo jurídico e outros assuntos envolvendo a medicina. Sob a coordenação do advogado Homaile Mascarin do Vale o curso oferece conhecimento sobre problemas históricos da profissão do médico.

Coquetel 1

Aconteceu ontem, o  coquetel de inauguração do espaço TFlow – A Marca dos Artistas, e Borsato Barbearia, ambas pertencentes ao Grupo ZNTT, fundado e presidido por Bruno Zanetti. Na ocasião foi anunciado o lançamento da collab da TFlow com a marca Respeita Minha História, que tem como um dos sócios o cantor Felipe Neto. Os sócios das marcas receberam convidados, autoridades locais e artistas para conhecerem em primeira mão o espaço, que promete ser um ponto de encontro de amigos e um dos mais badalados de São José do Rio Preto.

Coquetel 2

Situado na Vila Redentora, Rua Antonio de Godoy, 3796 , o espaço de 300 m² e dois andares amplamente integrados também terá área de convivência com bar, mesa de bilhar e videogame. Os clientes contarão ainda com o serviço “Dia do Noivo”. Uma vez que a TFlow é conhecida como a marca dos artistas, na entrada haverá a “Calçada da Fama”, na qual celebridades que forem ao local poderão deixar as marcas de suas mãos.

Inauguração 1

Rio Preto ganhou uma loja da franquia da grife Mãos da Terra, cujos acessórios e roupas femininos são referência nacional em design contemporâneo onde o rústico e o tecnológico se unem. Comandada pela empresária Jeane Madalhano, a franquia está localizada no piso superior do Shopping Iguatemi Rio Preto e promete agradar mulheres de estilo urbano, natural e atemporal.

Inauguração 2

“Mãos da Terra é uma marca que valoriza e enaltece a mulher brasileira, aquela que está pronta para qualquer compromisso, que vai à luta e tem o seu lugar de destaque na sociedade. Os sofisticados e elegantes acessórios da grife são criados em processos baseados em valores sustentáveis, inspirados na biodiversidade brasileira”, conta a franqueada.

Biografia 1

O Grupo Editorial Letramento anuncia a pré-venda do seu novo lançamento “Asa Branca: A biografia”.  A obra é escrita pelo autor Raul Marques que mergulhou, junto com Asa Branca,  nas maiores memórias do ex-locutor para recontar a trajetória que marcou os rodeios brasileiros.

Biografia 2

Asa Branca ocupou o posto de locutor número 1 das arenas durante duas décadas. Com voz potente, microfone e raciocínio ágil, animava uma plateia de 30 mil pessoas como quem conversa com um amigo. Inovou ao chegar de helicóptero às apresentações, narrar em meio aos animais, apresentar ao público brasileiro o microfone sem fio, dar voz aos peões nas entrevistas, inserir DJ e rock internacional à festa até então exclusivamente sertaneja.

Biografia 3

Alcançou o degrau mais alto do sucesso e embolsou cifras milionárias. Foi dono de avião, helicóptero, duas mil cabeças de gado e carros luxuosos. Autodestrutivo, viveu a 200 quilômetros por hora. Em razão dos excessos, perdeu todo o patrimônio. A biografia conta a história do locutor sem qualquer censura, defesa ou julgamento. Até porque, com Asa Branca, não existe meio-termo: sua figura nunca passa incólume.

É  Hexa !    1

A Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp) foi, novamente, campeã no Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). A entidade recebeu, pela sexta edição consecutiva, o Prêmio AC Mais, que reconhece o trabalho das associações que atingiram grandes resultados por meio de melhores práticas.

É  Hexa !   2

Assim como nas três primeiras vitórias, a Acirp leva para Rio Preto o troféu de melhor Associação Comercial na categoria “Gestão” em município de grande porte. Nessa categoria, chega à final as três associações que se sobressaíram nos quesitos Gestão do Quadro Social, Comercial e IDR (Índice de Dispersão de Receita), RH, Marketing, Finanças e Situação Financeira, Rotinas Administrativas, Patrimônio/ Infraestrutura, Planejamento e Imprensa. A Acirp vence a sexta edição do Prêmio AC mais, tendo disputado o posto este ano ao lado das Associações de Franca e São José dos Campos.


Tags:
Cida Caran
https://cidacaran-com-br.umbler.net
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *