O Natal do Riopreto Shopping é uma tradição e já faz parte do cotidiano de famílias de São José do Rio Preto, da região e até mesmo de outros estados. Para este ano, o tema “Natal na Montanha Encantada” promete surpreender os visitantes com muita tradição, cores, música e luzes.
A abertura da campanha será neste domingo, dia 3 de novembro, com a chegada do Papai Noel em um lindo carrinho acompanhado de duas Paradas Encantadas de Natal com os Animais da Montanha, além da banda instrumental Dixieland formada por banjo, tuba, percussão, trombone e trompete com músicas natalinas. As apresentações serão às 16h e às 18h e levarão toda magia do Natal por todos os espaços do shopping.


Fotos: Ricardo Boni

Festa 1

As bruxas estarão, literalmente, soltas no parque aquático Hot Beach Olímpia neste sábado, 02 de novembro. E não apenas bruxas. Das 9h às 11h, estarão também circulando entre o público, assustando um e outro, pessoas fantasiadas de personagens de vários filmes de terror, como a freira (A Freira), palhaço (It: a Coisa), Jason (Sexta-Feira 13), Regan MacNeil(O Exorcista), Freddie Kruger (Hora do Pesadelo), Kink Kong (Gorila), entre outros. 

Festa  2

É a festa do Día de Los Muertos, que nasceu no México. Lá, é uma celebração tradicional de origem indígena em homenagem aos falecidos. Como vem ganhando espaço no Brasil, o parque aquático Hot Beach decidiu realizá-la num misto com o Haloween ou Dia das Bruxas, que é um culto aos mortos no dia 31 de outubro, originário em países de língua anglo-saxônica. 

No Bar

Sábado (02) o Bar Ato recebe a dupla Vinícius & Natan, que canta os maiores sucessos do sertanejo. No domingo , o grupo Luz do Desejo entra em cena com os grandes hits do samba e pagode.

Prêmio 1

A Acirp – Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto é finalista, pela sexta edição consecutiva, do Prêmio “AC mais”, promovido pela FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. Esta é uma ação instituída pela Federação com o objetivo de destacar e reconhecer as associações comerciais por meio das melhores práticas e resultados.

Prêmio 2

 Assim como nas três primeiras edições do Prêmio, a Acirp concorre este ano na categoria “Gestão” em município de grande porte, disputando o título com as Associações Comerciais de Franca e São José dos Campos. O resultado e entrega do Prêmio acontecerá nesta sexta-feira , 01,  durante o 19º Congresso Estadual da Federação, na cidade de Atibaia.

Missa 

Neste sábado (2), data em que os falecidos são relembrados, o Cemitério Jardim da Paz realiza a missa campal em homenagem aos que já partiram. A celebração será feita pelo Padre Irineu Vendrami, vigário-geral da Diocese de São José do Rio Preto e pároco da Paróquia Cristo Rei, com cerimônia eucarística às 08h30, sob a coordenação do Ministério de Liturgia da Igreja São Francisco e a animação musical sob o comando de Alexandre Neves. A expectativa é de que 1,5 mil pessoas participem da missa que será encerrada com soltura de 500 bexigas brancas e 30 pombas representando o Espírito Santo também ao final da missa.

Convecon

Acácio Roberto de Mello Delegado Regional do CRCSP, juntamente com a esposa Shirley e outros 60 profissionais da contabilidade de Rio Preto, nos dias 4 a 6 de novembro, estarão participando da 26ª Convecon. Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo na Expo Center Norte em São Paulo. 

CASÓRIO

A chef pâtisserie Ana Renata Santos, do Atelier Doces & Afins, será a responsável pelo bolo e doces do casamento de Natália Toscano e Zé Neto, que faz dupla com Cristiano. O casório está marcado para a próxima semana, em São José do Rio Preto. Ana Renata, inclusive, é a chef pâtisserie oficial dos casais. Em fevereiro deste ano fez o bolo e doces do casamento de Paula Vaccari e Cristiano, além dos doces para os aniversários de Natália e Paula e de José Filho e Pietra, filhos de Zé Neto e Cristiano, respectivamente.

Madre

Duo formado pelos paraenses Haroldo França e Nigel Anderson, o CTRL+N é o destaque da terceira edição da MADRE – Mostra de Artes da Diversidade e Resistência, evento cultural realizado de forma voluntária por artistas e coletivos de São José do Rio Preto que busca promover o empoderamento e a representatividade de grupos que ainda são marginalizados na dinâmica social, como LGBTs, negros, mulheres, pessoas com deficiência, entre outros. A terceira edição da MADRE será realizada nos dias 2 e 3 de novembro (sábado e domingo), no Centro Cultural Vasco, no bairro Boa Vista.

Tags:
Cida Caran
https://cidacaran-com-br.umbler.net
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *