Durantes as férias de janeiro, o Riopreto Shopping oferece oficinas de tecnologias e artes manuais para crianças e jovens. Até o dia 20, o público pode ter contato com o mundo das tecnologias e do corte e costura com as oficinas de modelagem de personagens 3D, programação e criação de jogos, robótica, criação de vídeo, em parceria com a escola Super Geeks, e oficinas de costura de bolsinhas e estojos com Paula Alonso, do ateliê Fabricando Ideias no Riopreto Shopping Kids. Fotos de Ricardo Boni.

Leilão de Títulos

A diretoria do Clube Monte Líbano realizará no dia 21 de janeiro , leilão de títulos com lance mínimo de R$ 2.000,00, em até quatro parcelas (entrada + 3 parcelas com vencimentos mensais e sucessivos), com taxa de transferência inclusa. As propostas deverão ser entregues na secretaria da sede cidade até às 17h., no dia do leilão. Informações: 3519-3444 ou no site do clube www.montelibanoriopreto.com.br (critérios e proposta de compra).

Encontro APAS 1

Com o tema “Imposto de Renda das empresas: Lucro Real X Lucro Presumido”, a APAS – Associação Paulista de Supermercados promoverá um curso gratuito no próximo dia 29 , para os associados. A capacitação será das 9h às 18h, no escritório regional, em S. J. do Rio Preto. Podem participar colaboradores das áreas contábil, tributária, fiscal, jurídica, tecnologia da informação, financeira, controladoria e auditoria.

Encontro APAS 2

A programação conta com módulos que abordarão o tema principal em tópicos como “Regimes de apuração”, “Adições e exclusões”, “Períodos de apuração”, “Compensação de prejuízos acumulados”, “As novas normas contábeis e o RTT (Regime Tributário de Transição)”, entre outros. “Esse é o momento de atualizarmos a nossa equipe sobre a sistemática dos tributos federais que incidem sobre os resultados das empresas”, destacou o presidente da APAS Rio Preto, José Luis Sanches Vargas. As vagas são gratuitas e limitadas. As inscrições devem ser feitas no escritório regional da APAS, pelo telefone (17) 3225-6177.

Férias

O Shopping Cidade Norte deu partida a sua temporada de férias 2019 em uma ação que se estende até o mês de fevereiro e será composta por um circuito de atividades em brinquedos de diferentes tamanhos e, aos finais de semana, oficinas de slime, cupcakes e concurso de soletração. As ações estão concentradas na entrada principal do centro de compras, onde uma megaestrutura foi montada para receber os brinquedos e os baixinhos que passarem pelo local.

Projeto Cultural 1

O Quintal Food Park realiza hoje, a partir das 19h30 , o projeto Cultura no Quintal, no intuito de incentivar e propagar a importância da literatura para todos os públicos. No dia, a instagramer Thay Carolina do @leve1livro fará um encontro de leitores, o fotógrafo Victor Natureza realiza uma exposição fotográfica, o jornalista Raul Marques lança seu mais novo livro “A menina que adora perguntar” e a livraria Torre do Tombo comercializará livros novos e usados.

Projeto Cultural 2

O livro “A menina que adora perguntar”, é vencedor da edição de 2018 do Prêmio Nelson Seixas, na categoria literatura. A obra marca a estreia do escritor Raul Marques na literatura infantil. Esse é o 10º livro de sua carreira. O projeto é especial, uma vez que o texto foi inspirado em seus filhos, Isabela e João Pedro. O Quintal Food Park fica na Rua Dr. Prisciliano Pinto, 2399.

Colônia de Férias

Está sendo realizada até o dia 18 de janeiro , mais uma edição da Colônia de Férias do Clube Monte Líbano, com atividades esportivas, recreativas e gincanas especialmente planejadas para crianças de 05 a 13 anos, sob a supervisão e orientação de monitores especializados.

Formandos

A Faculdade de Medicina de Rio Preto – Famerp iniciou na última sexta-feira, às colações de grau dos formandos. A 25ª turma de enfermagem foi a primeira a receber o diploma. Já a 46ª turma de medicina participa da colação nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17 de janeiro, no Centro de Convenções da instituição.

BubbleKill

Uma nova maneira de consumir chá acaba de chegar ao Riopreto Shopping. Refere-se à BubbleKill, empresa pioneira na América Latina no seguimento de bubble tea. Muito popular na Ásia e nos Estados Unidos, o bubble tea, conhecido também como chá perolado, foi criado em Taiwan, na década de 1980. A bebida a base de chá traz bolinhas mastigáveis e coloridas, recheadas com néctar de frutas que explodem pelo contato com o calor da boca.

Tags:
Cida Caran
https://cidacaran-com-br.umbler.net
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *