Devido ao sucesso, o Riopreto Shopping prorrogou a “Feira de Suculentas” até o dia 22 de fevereiro. Os clientes poderão conferir as diversas espécies dessa planta que vem sendo cada vez mais utilizadas em projetos paisagísticos por conta de sua durabilidade e pela baixa necessidade hídrica.  A Exposição está localizada na Praça 3 de Eventos, com diversas opções, cada um com sua beleza particular, cheias de cores, texturas e formatos.

Fotos: Ricardo Boni

Estrutura especial 1

A estrutura de 50 mil m² do Oba Festival está quase pronta para o carnaval que começa na próxima semana, dia 22 de fevereiro. Para as centenas de foliões que curtem a festa por quatro dias em mais de 40 horas de shows, haverá uma estrutura especial de atendimento médico pré-hospitalar de emergências e urgências.

Estrutura especial 2

Em parceria com a Cenemed, empresa do Grupo Cene, serão montados ambulatórios no circuito da festa com médicos, enfermeiros, socorristas, além de ambulâncias equipadas com UTI (Unidade de Terapia Intensiva). As salas de atendimentos contarão com medicações e equipamentos para os atendimentos. O Grupo Cene é um dos maiores do país e referência no setor de prestação de serviços na área de saúde.

DaGaroa  1

Que São Paulo se tornou a rota de quem não abre mão da folia nesta época do ano, todos já sabem. Os números mostram que a cidade não para de crescer nesse quesito, não só pela tradição e qualidade dos desfiles das escolas de samba, mas pelo número de pessoas que chegam à capital para curtirem a época mais festiva do ano. Outra prova disso é o crescimento e consolidação dos eventos no Sambódromo do Anhembi. 

DaGaroa 2

Nesta edição, o Camarote DaGaroa 2020 com o tema “Colors Of São Paulo” mais uma vez se consolida como o melhor espaço VIP do Carnaval e leva para a Avenida um line-up e infraestrutura completa aos foliões.  Para adquirir ingressos acesse  www.ingresse.com   e para saber mais sobre o Camarote DaGaroa  Instagram: @dagaroa 

Mídia e Consumo 

O Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora da Acirp (CMEE) inicia as atividades desse ano na quarta-feira (19), às 8h30, com uma palestra interativa ministrada pela influenciadora digital, Ana Paula Castilho, sobre os hábitos contemporâneos do consumo de mídia e como direcionar o conteúdo de suas redes sociais para o público assertivo. O encontro acontece no Salão Nobre da Acirp e é gratuito. Basta realizar a inscrição antecipadamente pelo call center da Associação.

Clima de Carnaval 1

O parque aquático Hot Beach Olímpia mostra toda a sua tropicalidade com a decoração para os dias de folia. Aos poucos, os espaços entre as piscinas e as demais atrações começam a ganhar adornos que remetem ao frevo, como as sombrinhas que tão bem caracterizam o ritmo musical, e à alegria nordestina. Logo na entrada do parque aquático, a escada decorada, um dos acessos às atrações, virou point para selfies. É uma mostra do que será o Carnaval: cinco dias de programação recheada de atrações, incluindo a apresentação da bateria e passistas de uma escola de samba e um circuito com trem elétrico com direto a abadá.

Clima de Carnaval 2

No Carnaval do parque aquáticoHot Beach, enquanto uns se esbaldam na piscina de ondas, nos toboáguas, no rio lento ou pega uma praia, os da folia vão é escolher se acabar no ritmo do axé, no samba, no pagode ou pulando atrás do trio elétrico.E tudo isso dentro do parque aquático, com toda a segurança e conforto que o turista busca. Afinal, nada como sair da piscina e já estar na folia ou descansar na sombra de coqueiros acomodado numa sobre espreguiçadeira.

Clima de Carnaval 3

Os três resorts do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia – Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort e Hot Beach Resort – também já estão entrando no clima do Carnaval. Nos dias de folia, os hóspedes ganham abadá já na horado check in. Os visitantes do parque aquático que fazem day use, que também têm direito a participar da folia, podem adquirir a camiseta temática para se sentirem em plena avenida do samba.

Mentoring 1

O LIDE Futuro Rio Preto recebe na próxima quinta-feira, 20 de fevereiro, o empreendedor digital pernambucano Renan Hannouche para um Mentoring sobre Path to Singularity – A cultura das empresas exponenciais, ferramentas de gestão e os principais modelos de gestão disruptivos. Nerd não convencional, Hannouche está listado na Forbes Under 30 2020, que aponta empreendedores promissores de até 30 anos de idade.

Mentoring 2

Com especializações na Singularity University (onde também é embaixador do capítulo Recife) e Stanford, ao longo de sua carreira ele passou por empresas globais de TIC atendendo corporações de múltiplas geografias e verticais nas quais adquiriu experiência na implantação de tecnologias exponenciais que estão protagonizando as transformações nos negócios.

Mentoring 3

“É uma oportunidade ímpar para nossos filiados agregarem conhecimentos e trocarem experiências com um empreendedor jovem que está em contato com as principais ferramentas de gestão usadas por empresas inovadoras”, afirma Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Rio Preto. O Mentoring, exclusivo para filiados, acontecerá na escola Star Anglo.

Tags:
Cida Caran
https://cidacaran-com-br.umbler.net
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *