Vejam algumas fotos do evento Villa Mix

Fotos: Arnaldo Mussi

XIII Noite do queijo & vinho

A  XIII Noite do Queijo & Vinho, do Clube Monte Líbano será no dia 28 de setembro,  a partir das 21h. no salão social Nelson Silva – clube de campo, com apresentação musical da Orquestra Tabajara In Concert, do Rio de Janeiro. Whisky rolha livre. Traje social. Cardápio: Ed Buffet (entrada com queijos finos, patês, jamón e pães, jantar de massas e sobremesa). As adesões já estão abertas no Departamento Social – sede cidade. Associado: R$ 130. Convidado de associado: R$ 170. Mesas com várias opções de lugares e bebida inclusa (cerveja, refrigerante, água e vinho). Obrigatória a apresentação da Carteira Social.

Rodeio em Olímpia 1

Olímpia retorna ao cenário de grandes rodeios do Brasil. O Olímpia Rodeo Music acontece de 14 a 17 de novembro e sediará uma etapa do Circuito Brahma, o maior Circuito Sertanejo do País. A grade de shows está definida e contempla artistas consagrados nacionalmente. No dia 14,  Fernando & Sorocaba, dia 15, Zé Neto & Cristiano, dia 16, Jerry Smith e Guilherme & Benuto e no dia 17,  Rick & Renner (entrada 01 Kg de alimento).

Rodeio em Olímpia  2

O evento contará com um layout diferenciado com Camarotes Corporativos, Arena de shows e rodeio, Camarote Golden (open bar), Área Vip e Balada do Quinto. Já começou as vendas de ingressos e camarote . O evento será Recinto do Folclore | Av. Menina Moça, 800 – Vila Hípica.  Vendas online: www.totalacesso.com Outras Informações: 16. 3610 1632.

Palestra

Para celebrar o Dia Nacional de Doações de Órgãos, 27 de setembro, o Grupo AUSTA promove, nesta quarta-feira, 25, uma palestra com o médico nefrologista João Fernando Picollo, coordenador da Organização de Procura de Órgãos (OPO) de Rio Preto e região. Ele irá falar sobre o processo de doação e transplante de órgãos e tecidos, a partir das 19h30, no auditório AUSTA, localizado à rua Dr. Antonio Bahia Monteiro, 465, no andar térreo do Medical Center, atrás do AUSTA hospital. A entrada é franca.

Expansão 1

O Vale dos Dinossauros Olímpia, uma das mais novas atrações turísticas do interior de São Paulo, acaba de anunciar sua expansão, em área de 2 mil metros quadrados anexa ao parque. Com obras previstas para começar no fim deste mês, a nova área abrigará pista para 10 dino motos, semelhantes aos bichos de pelúcia motorizados conduzidos pela própria criança, muito populares em shopping center, além de uma área temática para a realização de festas e eventos. A operação no novo espaço deve começar até o fim do ano.“A expansão já era prevista no projeto. A pista e o espaço de eventos serão dois equipamentos novos que se somarão ao leque de atrações dentro do parque”, diz Juliano Athayde, gerente do Grupo Dreams.

Expansão 2

Além da ampliação do Vale dos Dinossauros, também devem começar neste mês as obras do Museu de Cera e do Bar de Gelo, as duas novas atrações do Dreams em parceria com grupo de empresários locais para Olímpia. A entrega está programada para o segundo semestre do ano que vem. Tanto museu quanto o bar serão construídos numa área de 6 mil metros quadrados na Avenida Aurora Forti Neves, próxima ao Thermas dos Laranjais.

 Novos horários – Atenção para os novos horários de funcionamento do Vale dos Dinossauros Olímpia: de domingo à quinta-feira, das 9h às 19h, e às sextas-feiras e sábados, das 9h às 21h.

O poder da mente

A mente humana esconde um potencial infinito. Nela estão as respostas para todas as grandes questões da vida.  Para falar sobre o poder da nossa mente e de como destravar o inconsciente para atrair tudo aquilo que desejamos, o psicoterapeuta Thiago Guimarães, de Rio Preto , realiza a palestra gratuita “O Poder da Mente”, no dia 24 de outubro, às 19h30, no Ser Essencial Business Center. A palestra dá início ao curso com o mesmo tema que será realizado em novembro. As vagas são limitadas. Inscrições: (17) 98160.0251

Prêmio médico

Pesquisa da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – Famerp está entre as finalistas do Prêmio Abril & Dasa de Inovação Médica, promovido pelos grupos Abril e Dasa, com curadoria da Revista Saúde. O prêmio tem como objetivo reconhecer projetos e profissionais médicos que fazem a diferença nas áreas científica, clínica e assistencial.  O estudo é sobre os impactos da infecção prévia pelo vírus da dengue na infecção pelo vírus Zika e concorre na categoria “Inovação em prevenção”. A votação popular pode ser feita no site www.premiodeinovacaomedica.com.br.

Harvard

A reumatologista Dra. Lucia Buffulin esteve em  CambridgeMassachusetts, para participar do curso de Avanço Reumatológico, organizado pela renomada Harvard Medical School. O objetivo do curso foi avaliar os mais recentes avanços científicos no campo da reumatologia, traduzir os mais recentes desenvolvimentos na prática clínica, integrar novas abordagens e aplicação de novas técnicas de diagnóstico.

Conscientização

A exposição itinerante “Um mundo sem trabalho infantil”, que retrata as piores formas de exploração ilegal da mão de obra infantil , ficará até o dia 1º de outubro no Riopreto Shopping . Em outubro, a exposição estará no Fórum Trabalhista. A iniciativa é do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, dentro do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem. O objetivo é conscientizar a sociedade sobre o cumprimento da legislação no que diz respeito aos direitos da criança e do adolescente.

Tags:
Cida Caran
https://cidacaran-com-br.umbler.net
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *