O Presidente do Automóvel Clube Jesus Martim está festejando o sucesso que foi o Réveillon do Clube da Avenida.

Fotos: Jorge Maluf

Ano Novo

Gostaria de agradecer a todos os leitores e leitoras que acompanharam esta coluna ao longo do ano que passou. Para este ano que se inicia, desejo que todos nós possamos refletir e transformar os momentos vividos em 2019 em força e esperança para a construção de um 2020 de muito amor, paz, harmonia e prosperidade. Feliz Ano Novo!

Napa Valley

Em viagem pela Califórnia, os empresários rio-pretenses Olavo Tarraf e Olavo Tarraf Filho aproveitaram para conhecer o Chateau Montelena, vinícola na região de Napa Valley que inspirou o nome e o conceito do Montelena by Tarraf, residencial de alto padrão que está sendo construído na zona sul de Rio Preto.

Napa Valley (2)

O Montelena ficou conhecido depois que o vinho produzido na vinícola ganhou um concurso às cegas na França, desbancando os melhores rótulos do mundo. A história deu origem ao filme “O Julgamento de Paris”. Olavo e Olavo Filho foram recebidos pelo próprio dono do chateaux, Bo Barret, que os parabenizou pelo empreendimento.

Seminário

Um dos eventos que prometem movimentar a classe empresarial é a primeira edição do “Seminário Acirp de Empreendedorismo e Inovação”. O encontro será realizado no dia 14 de março, no Centro de Convenções da Associação Comercial. O evento trará a Rio Preto pela primeira vez o palestrante Arthur Igreja e a fundadora do Fashion Code e OQVestir, Bel Humberg. O objetivo é debater o futuro da inovação, da criatividade e do empreendedorismo.

Pé quente

A empresa de alimentos dos irmãos Wagner e Wellington Zacharias, Kodilar,  uma das patrocinadoras do Flamengo – time que faturou vários títulos em 2019, entre os quais, o da Copa Libertadores da América -, acaba de fechar contrato com o Santos até o final de 2020. A expectativa é que o Peixe faça bonito como o time carioca.

Talento entre nós

Muita gente não ficou sabendo que um dos grandes talentos da música pop da atualidade passou o Natal em Votuporanga: o artista paulistano Daniel Garcia, que dá vida à drag queen Glória Groove, colecionadora de dezenas de hits. Daniel foi recepcionado pelos familiares de seu namorado, que é natural de Votuporanga, e levou a mãe, a cantora Gina Garcia, para passar o Natal junto deles.

Talento entre nós 2

O artista, que na infância participou do grupo Balão Mágico e cantou em coral de igreja e já trabalhou com dublagem, começou a fazer sucesso após criar a drag Glória Groove e postar seus clipes na internet. E o talento vem de família: a mãe é backing vocal do grupo Raça Negra e já cantou com Glória Gaynor – cantora norte-americana que inspirou o nome artístico do filho -, quando a mesma esteve no Brasil.

No palco

Nesta quinta-feira, 02,  o rock vai invadir o Sesc Rio Preto com show da banda Psicodella, que vem marcando presença em festivais do interior paulista desde que lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Quem Vai Nos Ouvir”. Formada por Walter Poletti (guitarra), Anie Doná (vocal), Hailon Vançan (baixo) e Daniel Borsato (bateria), a banda já abriu shows de NX Zero, Made in Brazil e Dr. Sin e prepara o terreno para seu segundo disco.

Tags:
Cida Caran
https://cidacaran-com-br.umbler.net
É hoje a colunista mais conhecida da região de São José do Rio Preto e uma das mais influentes do estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *