Apoio

A comunidade Sebrae Respostas, criada no início da pandemia da Covid-19 para apoiar os empreendedores, alcançou mais de 10 milhões de usuários no final de abril deste ano. Neste período, os colaboradores do Sebrae responderam a mais de 16 mil novas perguntas contribuindo para mais de 18 milhões de acessos às páginas da plataforma. Isso significa que, em média, a reposta à uma dúvida de um único empreendedor serviu, em
média, para outros 1.125 empresários.

Festa Junina 1

Fogueira, aquela música de São João, comidas típicas e brincadeiras, tudo isso em um ambiente de fazenda. Como não amar uma Festa Junina?
Pensando nisso, o Eco Resort Foz do Marinheiro realizará esta tradicional comemoração nos quatro sábados do mês de junho (05,12,19 e 26). As atividades serão das 17h às 20h, com passaportes disponíveis também ao
público que não está hospedado, mas com quantidade limitada.

Festa Junina 2

“Pensamos em trazer esta festa tradicional que as pessoas amam, mas respeitando todas as normas de segurança pela COVID-19. Por isso, o espaço será aberto, com quantidade limitada de pessoas, para que todos possam aproveitar muito”, conta a proprietária do Foz do Marinheiro, Valéria Foz.

Feijoada do Mané

Em estilo drive-thru, Manoel Neves Filho promove neste sábado, 29, a sua tradicional Feijoada do Mané, que nesta edição completa 15 anos e terá uma live. Toda a renda será revertida para o Centro Social do Estoril – Creche Irmã Julieta, e ainda é possível fazer a reserva do kit feijoada, que serve quatro pessoas.

Collab 1

A Lillas en Provence se une à Carol Celico para lançar uma collab exclusiva de homewear, que traz o DNA elegante e atemporal da marca combinado ao olhar fashion da empresária e influenciadora digital. “Escolhemos tecidos super confortáveis e sempre com nossa preocupação de que sejam materiais que permitem à pele respirar e que causem menos
impacto ao meio-ambiente. O resultado são peças que nos abraçam de tão gostosas”, diz Lúcia Barros, empresária à frente da marca.

Collab 2

A collab Lillas en Provence e Carol Celico já está disponível no e-commerce da marca (www.LillasenProvence.com.br), na loja própria nos Jardins
(Alameda Lorena) e via WhatsApp: (11) 94746-8817.

Crescimento

Todos os segmentos de mercado foram impactados pela pandemia, no entanto, algumas empresas conseguiram se recuperar com mais rapidez e até crescer durante a crise. É o caso do Mineiro Delivery, rede de franquias de comida mineira servida no box, que seguiu seu plano de
expansão e teve crescimento com novas unidades em todo o Brasil. Ao todo foram abertas 20 lojas da marca. A rede que conta com mais de 20 opções de pratos em seu cardápio, tem como expectativa para 2021 chegar a 100 unidades em operação e 50 em implantação. Atualmente o Mineiro Delivery conta com 102 unidades espalhadas pelo Brasil.

Edição limitada 1

A Molecaggio Pizzas reformulou seu cardápio e criou quatro novos
sabores de pizzas com edição limitada. As novidades fazem parte do novo momento da marca, com ingredientes exclusivos e identidade visual renovada. O creme de queijos especial é a nova estrela do cardápio.

Edição limitada 2

A receita exclusiva Molecaggio, está nos novos sabores Carola (escarola, creme de queijos especial, calabresa fatiada, alho frito e azeitonas chilenas); na Perfetta (brócolis, bacon crocante, creme de queijos especial
e azeitonas chilenas); e na deliciosa Basílica (creme de queijos especial, tomate confit, parmesão, manjericão fresco e azeitonas chilenas).

Edição limitada 3

A pizza Leggera (muçarela, lâminas de abobrinha, tomate confit, alho-poró, parmesão e azeitonas chilenas) é outra novidade do cardápio que
traz outros 23 sabores irresistíveis de pizzas salgadas e quatro pizzas
doces, crostines, sobremesas e bebidas alcoólicas, sucos e refrigerantes.

Deixe um comentário