Carla Jorge, relações públicas responsável pela rio-pretense Agência Teodora (@agenciateodora), tem vivido dias de muito glamour na França.
Ela acompanha a cliente e ex-BBB Sarah Andrade, que escolheu o famoso tapete vermelho do Festival de Cannes para mostrar um novo visual – de cabelos castanhos – e apresentar inovações de sua linha de joias.
Agora reposicionada no mercado por Carla e com o nome de Opya, a coleção pretende atingir um público que busca brilho e requinte, sem abrir mão da modernidade.
Segundo a relações públicas, a preferência do cenário para esta nova fase na carreira da ex-BBB e empresária foi proposital: “Sarah está cheia de projetos e mais mudanças vêm por aí. Nada melhor do que o festival de filmes mais concorrido do mundo para nos inspirar e celebrar este novo momento”.
Mas não são só as novidades dos clientes que têm agitado a vida de Carla. Ao retornar da Europa, ela inicia o preparo de uma grande comemoração para coroar os 10 anos de sua agência de comunicação. A conferir! 😉