Uma recente pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) aponta que a maioria dos consumidores brasileiros pretende presentear no Dia dos Namorados. De acordo com o levantamento, 57% dos entrevistados pretendem comprar presentes no Dia dos Namorados.
O estudo ainda aponta que, para este ano, a expectativa é de que sejam injetados cerca de R$ 18,06 bilhões na economia e os presentes mais procurados serão roupas (37%), perfumes, cosméticos e maquiagem (34%), calçados (23%), jantar (19%) e bombons e chocolates (19%).
De olho nesse crescimento de vendas, o Riopreto Shopping realiza até o dia 12 de junho a Campanha do Dia dos Namorados. A expectativa é otimista devido ao mix de lojas, fidelização dos clientes, localização privilegiada, chegada da coleção inverno nas lojas, diversidade das opções das praças de alimentação e a programação preparada para esta data.
Na praça 2 de Eventos, os clientes podem tirar fotos em um espaço instagramável interativo e divertido cheio de fitas. A proposta é que o visitante observe, interaja e fotografe para publicar em seus perfis nas redes sociais, celebrando o amor.
No mesmo espaço, os clientes podem participar da campanha promocional. Com R$ 450 em cupom fiscal, de compras realizadas de 1 a 12 de junho, o cliente pode trocar na hora por um growler de 1 litro de cerveja artesanal puro malte da Cervejaria Rio Preto, sendo no máximo dois brindes por CPF.
A promoção vai até durar os estoques e o estande funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados. O regulamento está no link : https://www.riopretoshopping.com.br/novidades/novidade/regulamento-da-campanha-namorados-riopreto-shopping.
O amor também será reverenciado na exposição fotográfica coletiva “Retratos”. Pelo segundo ano consecutivo, o shopping convocou um time de profissionais da fotografia que vão revelar o que é o amor pelo olhar de cada um. A mostra será realizada de 7 a 14 de junho. A visitação é gratuita. Os fotógrafos participantes são: Adriano Martins; Bruno Arantes; Cacá Romani; Camila Butarelli Saito; Claudio Lahos; Daniel Falchetti; Deivid Costa; Eder Carvalho; Edson Saito; Eloisa Mattos; Ilze Ferreira; Jayr Aparecido Fachini; Jorge Etecheber; Jorge Maluf; Luiz Áureo; Milena Aurea; Paulo Berton; Pierre Duarte; Priscila Beal; Reinaldo Feres; Ricardo Boni; Rosi Caires; Ruy Barbosa Junior; Sylvia Nogueira Cury; Toninho Cury; Thomaz Vita Neto e Victor Natureza.
A Campanha ainda traz uma edição especial Dia dos Namoradores do Deluxe nos dias 9 e 10 de junho. Serão realizadas experiências LVMH – Louis Vuitton Moet Henessy com a presença do embaixador Ricardo Anson que apresentará as marcas Chandon e whisky Glenmorangie. O lounge será assinado pelo arquiteto Marlon Perreira e o Buffet Casttro Filho com a escola de Gastronomia Le Grand Chef. A produção é da Portátil Consultoria Criativa e o evento é exclusivo para convidados.
As lojas estão preparadas para as vendas do Dia dos Namorados. Mais informações no site www.riopretoshopping.com.br e no @riopretoshoppingoficial.
FOTOS: Ricardo Boni // Ricardo Milani.